quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Compartilhe suas bençãos e serão abençoados!

Bom dia gente, tudo bem com vocês?

Pessoal tenho hoje um assunto a tratar com relação a palavra de ontem no culto, foi uma bênção, foi do livro de João 11;1,6.
Trata a respeito de Lázaro um grande amigo de Jesus que estava em enfermo (doente) e Jesus foi procurado pois seu amigo estava muito doente e Jesus falou para aguardarem pois na hora certa ele iria chegar a cidade de Lázaro e iria resolver tudo e que tudo seria para a glória Dele, isso pessoal é uma palavra muito forte pois Deus age no momento certo, ficamos as vezes chateados, nervosos, oprimidos por algumas situações e quando na verdade Deus está com tudo preparado para nós, na hora certa Ele chega e resolve nossos problemas e aflições, e isso é simplesmente para que possamos glorificar o nome Dele. Temos que depositar nossos medos, aflições, angustias e etc. nas mãos Dele e confiarmos que Ele vai resolver em nome de Jesus. Temos que ter Fé, sei que as vezes é difícil, mas acredite no poder do Senhor.
Pessoal Deus tem sempre me surpreendido, quando tenho algum problema a resolver e no ultimo minuto Deus vem e me honra, mas o mais importante de tudo é que não guardo isso pra mim, eu compartilho com as pessoas como Deus tem sido comigo e tem dado certo, pois esse é o maior interesse de Deus em nos abençoar, Ele quer que compartilhemos nossas vitórias. Sabe pessoal eu mesmo estou pedindo a Deus para me transformar e mudar meus pensamentos em relação a algumas coisas, até um tempo atrás quando eu recebia alguma bênção de Deus eu ficava caladinho, com medo de criar inveja em alguém, com medo de criar pensamentos de pessoas que eu estava ficando metido e algumas coisas assim, e isso infelizmente me fez uma pessoa mais fechada a ter relações com as pessoas no meu dia a dia, não por desprezo e nem por ser metido, mas por medo de criar inveja em alguém, pois a inveja é um mal muito forte, mas o nosso Deus é maior ainda. Então pessoal com isso ao invés de eu utilizar das bênçãos de Deus na minha vida para testemunhar o poder Dele eu simplesmente me retraia mais ainda das pessoas, mas ai veio Deus e me mostrou diferente, que o que eu tenho aqui na terra é para glorificar o nome Dele, que não tinha que ter medo pois se eu estivesse fazendo aquilo para honrar o nome Dele, para testemunhar o poder Dele, que Ele não deixaria mau algum tocar em minha vida e em minha família, isso é muito forte pessoal. Então se vocês estão com algum problema na sua vida coloque nas mãos de Deus, Ele irá te ajudar na hora certa, confie e quando acontecer compartilhe sua bênção com as pessoas e mostre para elas o poder de Deus na sua vida e pode ter certeza que muito mais bênçãos virá para vocês!

Por hoje a mensagem é essa pessoal fiquem com Deus, confiem em Deus que Deus agirá com certeza na hora certa.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário