sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

É tempo de vitória!!!

E ai pessoal, olha eu de volta!!

Pessoal o nosso Deus é maravilhoso, deixa eu contar um testemunho a vocês!!!

A nossa empresa (Proprietários: Deus, Jesus Cristo e Eu), passamos por alguns problemas nos últimos anos de muitas dividas devido a erros cometidos por mim, pela falta de experiência em administrar e por outros fatores também. Este problema veio acarretado de uma série de problemas pois infelizmente a falta de dinheiro traz infelicidade sim na vida das pessoas, e não que isso seja necesario mas felizmente o dinheiro traz felicidade sim mas a verdadeira alegria vem do Senhor!

Dai pessoal pra honra e glória do Senhor, Deus colocou algumas pessoas em nosso caminho que nos ajudou muito a percorrer essa dura caminhada, passamos por muitas lutas, atribulações, adversidades, choros, mas que pra glória de Deus com a sabedoria, com a Fé e com a bênção Dele, no fim do ano conseguimos finalizar nosso ano praticamente zerado de dividas, Deus nos tirou do pó, e pessoal quando falo em dividas é dividas mesmo, altíssimas, compromissos mensais altíssimos, arrisco a dizer que daria para estar morando num condomínio desses de luxo, com tanto dinheiro que saiu da nossa empresa para honrarmos nossos compromissos.

Dai gente pensávamos que iniciaríamos o ano bem com bastante serviço e tal e agora trabalhando para crescer ao invés de pagar dividas e quando chegou janeiro de 2014 cadê os serviços? e iniciou-se fevereiro e cadê os serviços? pois é gente dai vieram as preocupações, os compromissos para honrar, mas sabe uma coisa que Deus é perfeito, muito das vezes Deus quer ver até onde podemos chegar sem ter aquelas alegrias materiais, e o mal, ele fica louco quando nos vê vencendo, pois o principal motivo de sermos abençoados por Deus não é simplesmente para termos uma vida boa não, não é só para ter carros bons não, é sim para nós mostrarmos para o mundo a grandiosidade de Deus na nossa vida. A sua vida e a minha vida tem que ser testemunho da glória de Deus!!! Não podemos guardar as bênçãos de Deus só para nós não, pois "arvore infrutífera Deus corta", e ai meu amigo quando perder tudo vai reclamar com Deus por que aconteceu aquilo, sabe quem errou? Quem não compartilhou as bênçãos que Deus fez na sua vida com seus amigos que estão em situação igual ou pior que a sua ou até mesmo melhor, mostrando para eles o quanto é grande o poder de Deus, esse poder que restaura a vida familiar, financeira, saúde, tudo. Pessoal tem gente suicidando todos os dias por causa de dividas, não adianta, a divida fica pra família e quem vai passar a sofrer é a família. Mas a solução pessoal a solução é Deus e ponto. Esse Deus tira a pessoa da miséria e coloca ela no topo só para mostrar o que seu poder é capaz, não vão achando que bebida alivia, que drogas alivia, mulheres alivia, não nada disso, Deus não quer aliviar sua dor e nem seu sofrimento, Deus quer mudar sua vida, quer transformar sua vida, e para isso é simples! Entregue sua vida para Deus, coloque suas aflições nas mãos Dele, sua angustias o seu coração totalmente nas mãos Dele e veja o poder de Deus agindo! Só que quando Deus transformar sua vida e você estiver la no topo, jamais se esqueça que foi Deus que fez isso por você, não seja ingrato! Compartilhe suas bênçãos. Que a paz do Senhor estejam com vocês em nome de Jesus!

Mas então pessoal é isso ai  AGRADEÇO A DEUS por mais uma vitória, que toda honra e glória seja dada a Ele. Obrigado Senhor!!! A minha bênção começou a chegar!!!

Eita Deus Maravilhoso, nada melhor que curtir esse momento com ela a música do dia, lembram? Então curtam ai!!!

 cliquem aqui e escute a música da vitória!

Um abraço pessoal, até a próxima!!!!

Um comentário: